sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Reunião do colegiado:

Ontem, (11/09) realizamos uma reunião que contou com a presença de representantes do colegiado escolar, a fim de discutirmos as ações que estamos desenvolvendo no G-AMA, dentre elas, as paralisações em protesto pelo não cumprimento, por parte da Prefeitura Municipal de Jequié, do acordo firmado para a construção de nossa biblioteca. Salientamos que esperamos até ontem a tarde a visita dos representantes da PMJ que viriam até esta unidade de ensino trazer informações sobre a referida construção, como nos foi informado no início da semana quando realizamos a primeira paralisação. Desde já, informamos que diante do descaso, caso não compareçam nesta escola, tais representantes, com propostas e informações concretas, voltaremos a paralisar nossas atividades na próxima quarta-feira (15/09), dia em que faremos uma mobilização na comunidade a fim de esclarecermos o porque de tal atitude de nossa parte.
Outro assunto tratado na reunião foi a necessidade de desenvolvermos campanhas de divulgação dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos pela Equipe G-AMA a fim de conseguirmos reverter um problema que vem acontecendo há anos em nosso distrito: a saída de alunos que deveriam estar estudando em nossa escola, mas que acabam indo estudar em escolas de Aiquara e Jitaúna. É importante que os pais destes estudantes saibam que, além do risco do deslocamento diário de seus filhos até estas cidades, as escolas em que os mesmos vão estudar, geralmente, possuem a mesma estrutura tecnológica e equipe de trabalho do G-AMA, a qual encontra-se cada dia melhor, com novos equipamentos adquiridos e com novos projetos sendo desenvolvidos e reconhecidos nacionalmente.
É importante que seja dito, também, que a Equipe G-AMA sempre está buscando as melhorias necessárias para o bom funcionamento de nosso ginásio e para disponibilizar a seus educandos as melhores condições de estudo. Para isso, contamos com a colaboração de toda a comunidade.
Um forte abraço.
Professor Antidio Jonas Bispo Barros
Comissão de Comunicação

Nenhum comentário: