sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Professor Valdemir, o Cientista!!






A documentação de nossas ações e atividades no G-AMA contribui para o enriquecimento de nosso banco de dados sobre práticas de ensino. Diversos profissionais da Equipe G-AMA já estão habituados com tal prática. Dentre eles, o professor Valdemir Souto Vieira, da disciplina Ciências. O mesmo realiza, juntamente com seus educandos, diversas experiências que auxiliam na melhor compreensão dos conteúdos abordados na sala de aula, documentando-as através de fotos, vídeos e relatórios. Em uma de suas últimas atividades, os estudantes apresentaram diversos experimentos sobre métodos de separação de misturas. Realizando experiências com materiais do cotidiano, este grande educador mostra a seus alunos que as Ciências Naturais fazem parte da vida cotidiana de cada um deles. Parabéns ao professor Valdemir e seus alunos pela criatividade e competência.
Comissão de Comunicação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é..... foi uma atividade muito prazerosa, trabalhar este tema com os alunos da oitava série, só que os alunos que foram os cientistas, e deram show.
Cada professor deve também postaar suas atividades, pois sei que somos uma equipe criativa e apaixonada pelo que fazemos.
E vc está de parabéns com o bloog, continue sempre atualizando.

Anônimo disse...

Quem me dera, Valdemir, que todos os nossos colegas estivessem divulgando suas atividades e ações no G-AMA. Mas estou sempre pdindo aos mesmo que façam isso. Essa é a melhor maneira de mostrarmos para a nossa comunidade o que estamos fazendo em nossa prática docente, juntamente com nossos alunos pesquisadores. Parabéns pelo teu trabalho.